domingo, 17 de maio de 2009

Pedido à Deus.



Senhor, hoje quero te pedir muito mais que saúde,
quero te pedir vida.
Muito mais do que paixão,
te peço amor.

Muito mais do que bondade,
te peço paciência.
Muito mais do que confiança,
te peço humildade.

Muito mais do que inteligência,
te peço sabedoria.
Muito mais que um céu,
te peço estrelas.

Muito mais do que um caminho,
Te peço que guies cada passo meu.
Muito mais do que realizações,
te peço sonhos.

muito mais que notas musicais,
Te peço uma sinfonia.
Muito mais que alegria,
Te peço paz.

Muito mais do que tudo o que eu sempre pedi,
Hoje te peço o maior dos pedidos:

Um coração puro, disposto a aprender tudo o que a vida tem para ensinar.
Que o Senhor me dê força para mudar aquilo que eu devo,
Paciência para aguentar as que eu não posso mudar..
E sabedoria para distinguir as duas coisas.

Amém.

Um comentário:

  1. Interesting blog you got here, Kawamura-san!
    May you continue to love the Lord with all of your heart, and all your mind!

    Truthfully yours, JS Cavani
    _______
    "If there were no God, there would be no atheists." --- G.K. Chesterton

    ResponderExcluir