segunda-feira, 5 de março de 2012


"E é quando eu me encontro só, perdida nos meus pensamentos, afogada em lágrimas.. que eu percebo o quanto eu te amo.. E sinto saudades de ti. 'Não somente por quem tu és, mas por tudo o que sou quando estou contigo'. Ninguém nunca me entendeu e me conheceu tão profundamente quanto tú o fazes. Enquanto todos se mantiveram anos-luz longe do que eu escolhi pra mim, tu superaste cada quesito. É impossível, inadmissível, absurdo, ficar longe de ti. Minha alma fica em paz quando estamos juntos.. E se há algo de errado, não consigo se quer respirar sem que meus olhos queiram chorar. Me sinto mal por estar tão longe de tudo o que mereces. És muito mais do que eu sonhei pra mim. Me perdoa por tudo o que te fiz... Nunca vou me perdoar por te fazer triste, ou por te decepcionar. Nunca quis que isso acontecesse... És da vida o que eu tenho de mais precioso, de mais querido, de mais amado.. Óh, céus.. quanto eu te amo..
Eu te amo. Com todo o meu coração, com toda a minha vida, com todas as minhas forças eu te amo...
Hoje, sempre e pra sempre..
Por toda a eternidade.. É você."

J.C.F - 05/03/12.

Sayuri.

4 comentários:

  1. Esse sentimento... pela intensidade, parece-me perigoso...

    ResponderExcluir
  2. "Podemos viver uma vida inteira seguros. Nadando às margens de um grande rio.. caminhando apenas na maré de um imenso oceano. Ou, podemos arriscar ir até um pouco mais fundo..
    Às vezes, entramos em desespero.. engolimos muita água.. podemos quase nos afogar. Mas é então, que aprendemos a nadar. E com isso, alcançamos os melhores mergulhos. Conhecemos as criaturas magníficas habitantes do fundo do mar. E a liberdade de lutar contra a correnteza.. é de valor imensurável.
    Podemos viver uma vida inteira nadando com bóias. Mas não fomos feitos para isso. E entre viver uma vida mais ou menos, mas segura.. Ou uma grande aventura.. Mesmo com grandes quedas, os grandes vôos fazem-nas valer a pena!"

    ResponderExcluir
  3. Sim... Concordo, com certa ressalva, pois esse modo de encarar as coisas nem sempre se aplica bem a todas as situações da vida.

    Mas não foi esse o motivo de eu achar esse sentimento "perigoso", mas sim - como disse anteriormente - pela "intensidade". O equilíbrio parece-me ser a melhor opção, não este sentimento desesperado que cega a razão e nos arrebata. Onde não há razão, não há princípios, e onde não há princípios, não há felicidade. Não me leve a mal, apenas opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Te amo, e com todas as forças que ainda tenho...
    decepções ocorrem, e fraquejos acontecem, mas o que seria de nós se não fosse a capacidade de perdão?
    Perdoar não é relevar, e sim saber que apesar das decepções, estamos dispostos a seguir em frente, sem medo de ser feliz, mas também mais atento que antes, pois é tropeçando que aprendemos a andar, mas prestando atenção nas pedras.
    Perdôo sim, mas todos precisamos primeiramente nos organizar e conhecer nossas prioridades.

    ...

    ResponderExcluir