sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2009, seja BEM VINDO!!



Ganhei uma agenda de natal.. e em uma das páginas estava escrito:
"10 coisas que eu quero que aconteçam em 2009".
Fiquei pensando em como 365 dias podem se resumir em uma simples folha de papel. Mas, decidi colocar. Aqui estão as minhas 10 (e nada mais) metas.

1-Ler a Bíblia inteira.
(Bom, ainda falta começar, mas eu sei que vou conseguir!)
2-Ser a melhor aluna da faculdade.
3-Emagrecer 5 kg.
(eram 5, mas como eu engordei mais um, agora são 6!)
4-Ganhar o MEU carro.
(sonho meu.. sonho meuu.. hahhahha)
5-Terminar o meu espanhol.
6-Que a loli volte p/ perto de mim.
7-Namorado? Nãaããããoo.... hahahhaha!
(mentira.. quem sabe, né? rs)
8-Ser uma melhor filha, melhor amiga, etc, etc.
9-Mudar p/ uma casa e ganhar o MEU cachorro! O toddy.. um labrador marrom!
10-Entrar no clube de desbravadores.
(não me pergunte pq.. eu quero e pronto!)

Bom, superficiais ou não, profundas ou não, certas, incertas e até mesmo erradas, não consegui pensar em nada mais convencional p/ colocar..
COm o tempo, elas mudam, ou se firmam. So Deus sabe!

No mais, até!

3 comentários:

  1. Eu estou depoooois de terminaar o teu espanhoooolllll????
    I don't belivee!
    hehehehe...
    To brincando amiiga!
    Pelo menos eu estou! =D

    ResponderExcluir
  2. Aaaah tá explicaado!
    rsrsrsrsrs...
    Te aamo amiiga!
    ;*

    ResponderExcluir