sábado, 10 de janeiro de 2009

Mais um sábado a noite.. em casa!

Nossa..
Comecei a trabalhar na realização de um dos meus 10 desejos p/ esse ano..
Vamos ver se vai dar certo.. =)
Hoje meu dia n foi nada proveitoso..
Tirando a parte da igreja, o resto, passei dormindo..
Depois do almoço, até 9h da noite. Acordei faz pouco tempo e.. NADA P/ FAZER!!
QUE TÉDIO DE SÁBADO A NOITEEE!!
Mas amanhã eu espero que o papai deixe eu ir p/ o plantão.. =)
AH.. o meu amigo fer tá tentando me ajudar a arrumar um namorado. Será que a minha situação tá tão ruim assim?
hahahhaha!
No mais, vou ficar aqui, assistindo, sei lá.. charles chaplin..
=*

Um comentário:

  1. Aii amiiiga! Se eu tivesse aii a gnt ia arrumar alguma coisa pra fazer, maas! Se serve de consolo o meu tbm não foi lá essas coisas!
    É amiiga, é a viida!
    O feer tá tentando arrumar uma namorado pra tii? ''Missão impossível''
    kkkkk... to brincaandoo!
    Queriida, seu namoradinho Papai do céu vai mandar na hora que Ele achar melhoor!
    Só espera táá?
    Eu te aamo amiiga! Muuito mesmo! ;*

    ResponderExcluir