domingo, 18 de abril de 2010

Saudade de vc...


Que me perdoem os (ir)racionais..
E que me apóiem todos os apaixonados da terra..
Mas eu não sei mais o que é acordar sem um sorriso rasgando as bochechas..
Não sei como aguento passar tanto tempo longe de ti,
Ainda que todo esse tempo sejam uns poucos dias.
Quando te vais para longe de mim,
Me sinto absurdamente só.
Estás tão presente nos meus pensamentos, e marcado tão fundo no meu coração..
Te tornaste tão fundamental na minha vida,
que quando te afastas, me sinto inteiramente vazia.
A cada noite que termina, penso não caber mais no meu coração, tanta felicidade.
E a cada dia que inicia, você O faz crescer um pouco mais.
Nada é tão ruim, quando você está do meu lado.
E nada é tão bom, se estás longe de mim.
Que me perdoem os solitários,
Mas já não sei mais o que é viver sem ter você.
Que me perdoem os ambiciosos,
mas a minha maior ambição é te querer.
E te querer, não somente para hoje.. mas querer viver com você, num momento chamado SEMPRE.

5 comentários:

  1. Quem está tão apaixonado assim não sente saudades pois está com a outra pessoa o tempo todo...
    biito... Um dia vou ficar assim de novo.

    ResponderExcluir
  2. Adriano, meu amigo...
    Sei que você sabe melhor isso do que eu... Mas...
    Acontece quando a gente MENOS espera. Na verdade, posso dizer até quando a gente NÃO espera M-E-S-M-O..
    ;)
    E torço por vc... Afinal, foi você que me ensinou a viver sem medo de se arriscar..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Belo textoo! És amiga da Lore Senna né? Já ouvi muiiiito de você! To te seguindo, beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Sim.. Que saudade dela.. =(
    Espero que tenhas ouvido só coisas boas! hehehhehe...
    ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir