sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aqueles olhos...



"Os olhos.. aqueles olhos. O que haveria de tão misterioso em um simples par de olhos castanhos? Ahh eu não sei. Só sei que o sol refletia mais bonito através daquele olhar. Os cílios abundantes e curvados, como se estivessem à margem de um mar profundo que me chamou a navegar. Navegar nos castanhos médios.. para dentro daquela alma, e ao mesmo tempo, ser invadida pelas correntes de água que daqueles olhos saíam. Sentir o corpo arrepiar num simples piscar. Cada célula gritando por um pouco mais de tato, um pouco mais de olfato, de visão e audição. Tudo era milimétricamente calculado e lindo.. mas aqueles olhos... Aqueles olhos castanhos.. Que não saem dos meus, ainda que estes estejam fechados. No interior das minhas pálpebras se pintaram e não sei mais como fugir. Talvez porque no fundo não queira. Ou talvez porque naqueles olhos.. eu me queira demais."

x)

4 comentários:

  1. Ah, lindona..
    Adorei seu post, seu blogger é ótimo.. !
    Estou te seguindo.. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ..será que esses olhos sabem o encanto e o poder que tem??rss bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    tenho certeza que esses olhos que você falou já li pertencem...

    ResponderExcluir
  4. só os olhos??..e o coração..figado..baço..nariz??? =P rsss

    ResponderExcluir