sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uberlândia - Até o fim..


O dicionário se faz tão insuficiente para descrever tamanha felicidade.. Traz palavras que na sua insignificância, não chegam nem perto do que envolve meu coração agora. Há algum tempo não me sentia assim: Verdadeiramente feliz. Feliz de uma felicidade completa. Sem conceitos, sem preconceitos.. sem regras, sem limites.. mas infelizmente com tempo para acabar. Ou não.
A vida é uma criança sapeca.. que coloca e tira de nossos caminhos, destinos de quem um dia conhecemos ou vamos conhecer. São tantas pessoas que vão e que vem.. algumas passam décadas ao nosso lado, e nem percebemos. Outras, entram em uma semana e já deixam na pele a marca da eternidade.
Meu coração se divide agora, entre a felicidade de ter encontrado aqueles que hoje são responsáveis pelos meus mais sinceros sorrisos, e a tristeza de sabe que terei que deixá-los.. Pelo menos físicamente.. e por algum tempo...
Mas, o que é o tempo, se não algo extremamente passageiro, que daqui a pouco envelhece e traz de volta aquilo que no passado tirou? E nessa filosofia, sigo confiante de que o que cativei ficará dentro de mim pra sempre. Amigos, não do verbo "toda-hora" mas sim "até-o-fim". Ganhei uma nova família.. e bem grande!! Vózinha, vôzinho.. Tios, tias, primos.. Bernard, Aline, Tiago, Victor, Wanessa, Jr... vocês já moram no meu coraçãozinho.. que mal pode esperar o dia de vê-los novamente. Quero entrar de mãos dadas com vocês no céu.
Saibam que vcs fizeram a diferença na vida dessa japonesinha aqui.
Um beijo cheio de saudade..
Sayuri.

2 comentários:

  1. Como é ruim quando acontece, não é Sassá? Conhecemos pessoas, criamos vínculos, formamos uma amizade massa e logo depois temos que nos separar. Isso me lembra de Promissão (hehhe). Foi ótimo conhecer vocês. Uma pena morarmos tão longe (quando digo longe, é longe mesmo, hein?)

    Beijo Sassá.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. De fato, o que aconteceu aqui foi uma seqüência de momentos atípicos, e maravilhosos. Momentos dos quais me lembrarei com saudade, mas também com felicidade, resultante da realidade de ter acrescentado a minha história pessoas especiais das quais impossível seria não marcarem de forma considerável esse meu eclético caminho.

    já amo.

    ResponderExcluir