quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ahh...



Quem não sente saudade de estar apaixonado, e ser correspondido? Mais do que isso, quem não sente saudade de amar profundamente, e num "duelo" de declarações apaixonadas bobas, acabar se conscientizando de que absolutamente NADA no mundo teria mais valor do que aquele simples momento? Então, não conseguindo mais expressar apenas com palavras a dimensão do sentimento, no meio de lágrimas de felicidade, típicas de uma reconciliação, troca-se um lindo beijo cinematográfico, que absolutmente NADA tem de técnico.
Depois do beijo, os olhos permanecem fechados, como tentando guardar no lugar mais protegido do cérebro, todos os mínimos detalhes daqueles aparentes segundos.. reviver cada pedacinho. Melhor ainda: Abrir os olhos devagarinho, e ver o seu reflexo brilhar nos olhos do outro, competindo com um lindo sorriso, que devagarzinho se forma junto ao seu, e ter a certeza que não é sonho. É real! E ter a certeza de que a vida proporciona todo o tempo do mundo para outros e outros momentos como este, se torna um consolo para o fim daqueles lindos segundos. Um abraço bem longo e apertado, perfumado à mistura dos dois perfumes. Pescoços encaixados.. sentir o coração do outro pulsar forte e acelerado na própria pele. O carinho nos cabelos e a outra mão presa fortemente à cintura.. Como se cada um dissesse no silêncio da linguagem corporal a quem o outro pertence.. É o clímax da felicidade. Acho que eu estou com saudade de amar e me sentir amada dessa maneira.

Atenção:
1)Não é saudade de alguém, e sim, do fato.
2) Isso não é um pedido, nem um convite, por favor. É apenas um desabafo.

E viva a felicidade!

7 comentários:

  1. nossa Sayuri,... que romantica,

    momentos como esse são muito bons...
    boa descrição no texto.. deu para imaginar todos
    os detalhes da cena...

    ResponderExcluir
  2. AHhasah, adorei o PS:!!!

    Pois é: "amar e ser amada"!!!
    Sempre paramos no "amar" e nunca conseguimos chegar no "ser amada"!!! É bom ler textos, que nos lembre do que atualmente acontece com agente. E mais ainda, que nos lembre, como era bom quando eramos amados e/ou não sabia/lembrava.

    Adorei o Texto Sayuri!!!
    Sinceros Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridos.. Pois é. Dizem que não se pode ter tudo no mundo, e que nesses casos, temos que escolher ou amar, ou ser amado. Eu, particularmente, acredito ainda no amor recíproco.. Ele existe. Só está escondido, num lugar onde só os perseverantes podem encontrar! hehehhe.. e eu estou na busca!
    Boa sorte p/ vcs tbm! ;D
    =*

    ResponderExcluir
  4. eu n sou tao romantica assim :(
    ISUAHISUHASHAUIHSUAHSHA

    mas tá lindo o textooo... ♥

    ResponderExcluir
  5. POw Sayuri esse :Atençao: estragou o clima do texto. Você é sobretudo uma artista, não precisa ficar dando satisfação a ninguém certo?
    Gostei de você ter adotado a lista de comentários. bjos.
    saudades.
    Tou aki.

    ResponderExcluir
  6. hehehehe.. acredite, Adriano. Eu PRECISAVA colocar esse atenção.. depois te explico o pq. Saudades de vc! Smack!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir