quinta-feira, 11 de março de 2010

Ela, um amor. Ele, um sorriso. Os dois, a felicidade.



Ela queria se formar, ser alguém. Ele, curtir a vida. Ela ouvia música clássica. Ele, sertanejo. Ela fazia medicina. Ele, egenharia civil. Ela gostava de cachorros. Ele, de gatos. Ela era caseira. Ele, adorava "ruar". Ela, gostava de escrever. Ele, de cantar. Ela preferia caminhonetes. Ele, carros esportivos. Ela, sonhava em morar em São Paulo. Ele, no Rio. Ela, queria um casamento. Ele, uma aventura amorosa.

No final das contas, se conheceram por ironia do destino, quando o namoro do irmão DELA, com a irmã DELE, não deu certo.

Assim, seguindo a velha regra dos opostos, se atraíram de maneira sobrenatural...

Ela, se formou, e é uma excelente médica. Constrói órgãos artificiais. Ele, curte a vida construindo casas, prédios... Ela, aprendeu a ouvir sertanejo. Ele, a gostar de música clássica. Juntos, escutam bossa-nova. Compraram um labrador marrom, um gato persa, e ainda ganharam um hamster. Eles compraram a caminhonete, esportiva, e um carro esporte, grande. Ela, continua escrevendo, e ele, cantando. Só que agora, ele canta o que ela escreve. E ela escreve coisas para ele. Ela, passa a semana trabalhando, e ele também. No final de semana, saem no sábado, e namoram em casa no domingo. Ah, e moram em Curitiba. Mas têm um apartamento em SP, e uma casa com vista pra praia de São Conrado no Rio. Eles? Casaram. E descobriram que juntos, assim, nessa mistura louca da vida, conseguiram tudo o que queriam e muito mais. Conseguiram o mundo, e mais do que isso. Conseguiram na imensidão do mundo, encontrar um ao outro, e só. A sós, se descobrem de pouquinho em pouquinho a cada dia, escrevendo juntos cada capítulo da eterna aventura que decidiram protagonizar. A aventura de amar e ser amado, apesar de tudo. A aventura de viver, e descobrir que a vida é mais feliz, quando se vive acompanhado. E no caso deles, muito, muito bem acompanhados.

5 comentários:

  1. A conhecida magia do amor, o impossível vai tornando-se provável até que se concretiza. Pena que hoje parece que apenas nos contos persiste esse amor que hoje é tão efêmero.

    ResponderExcluir
  2. Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, axei q elis iam se separar e no final vc consegue juntar o jeitinhos deles, amei amei amei! é assim q tem q ser!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, não? Como duas pessoas bastante diferentes podem ser felizes juntas? Mas que bom que é assim! Um completa o outro :)

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que procura sempre alguém parecido... acho que deve ser muito sem graça namorar consigo mesmo (até mesmo no meu caso) rs
    Acho que a melhor relação é a que SOMA. Pena que no mundo "real" para evitar "dificuldades" as pessoas geralmente tendem a procurar o mais do mesmo.

    ResponderExcluir