domingo, 7 de novembro de 2010

Coração..



Qual é o coração que não filosofa sozinho? Não chora quietinho.. Um amor que já não tem?
Qual é o coração que não sonha? Ainda que ferido.. no seu peito ainda clama.. procurando cura em outro alguém? Coração cansado, sobrecarregado, que não entendeu ao certo que não é esperto viver sem um alguém.. Coração teimoso, esperançoso, atrapalhado, que insiste em escolher errado e não se explica à ninguém. Coração de rimas pobres, mas de sentimentos nobres..
Amor sincero..Que procura ainda em versos..
Encontrar quem lhe faz bem.


5 comentários:

  1. O anônimo aí em cima tem razão. Vc é uma menina especial, pena que tem gente que fere seu coração :/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 2.0 EconoFlex15 de novembro de 2010 às 19:46

    Sonhos de Pedra
    Idéias, de olhos fechados, são sonhos; de olhos abertos, mudam o mundo... E se sonho acordado, é porque continuo vivo, pois há ainda, quem prefere morrer em vida.
    Tudo que realmente vale a pena, requer caminhos mais longos e tortuosos para ser alcançado. Essas trilhas costumam ser repletas de pedras, e assim, não é raro uma topada durante a caminhada. Mas para cada pedra em que bato, haverá uma a menos no restante do caminho, e até certo ponto, há um consolo à alma. Assim, se machuco o pé, tenho sempre duas opções, ou volto para casa com um pé machucado e a vergonha do fracasso, ou prossigo, com um pé machucado, pela glória do triunfo.
    Bater numa pedra, na realidade, significa que o objetivo está mais próximo, significa que a recompensa será maior, significa que não curvei frente às intempéries da vida, significa que se erro, é porque tento, e se tento, é porque vivo. Para uma única meta, uma infinidade de erros são possíveis, de alguns desvio, de outros...
    Erros fazem parte dos sonhos, e se não mais me engano, é porque desisti de tentar, e assim, sem objetivos a serem atingidos, do que alimenta-se minha alma?
    Corações teimosos, esperançosos e atrapalhados, são simplesmente aqueles que não se permitem deixar de sonhar...

    ResponderExcluir
  3. Calma Coração... Tudo tem sua razão de ser e tudo tem seu tempo! Mas Coração, mande pra longe essa tristeza, e cultive os seus sonhos porque uma hora eles se tornam realidade! Você vai encontrar o outro coração que vai bater no mesmo ritmo do seu coração. Vai sim...

    ResponderExcluir
  4. Recicle
    Algumas vezes é inevitável parar e não saber para onde ir... e não que faltem opções, mas é que simplesmente falta decisão.
    Nem sempre é fácil saber o que se quer, ou como se quer, ou quando se quer... mas indecisão denota mais saberia do cega certeza.
    No meio do caminho, parar para uma xícara de café, não significa abdicar de uma meta, mas reavaliar possíveis convicções ultrapassadas.
    Desistir, não necessariamente denota fracasso...
    Não existe melhor forma de reavaliar a vida, que não sozinha. Não acreditar no que querem, mas no que quer. Fazer os “seus” planos. No final, a única luta é contra você mesma.
    Recicle as cartas velhas, das pessoas que um dia te amaram, e construa o seu castelo.
    Recicle os amigos, os faça sentir amados, e convoque seus súditos.
    Recicle um texto, dê uma nova roupagem, e forje sua constituição.
    Recicle um amor, daqueles que o egoísmo corroeu, e molde um príncipe.
    Recicle um presente, desses que guarda desde criança, e faça sua coroa.
    Recicle a vida, do jeito que quiser, e construa o seu reino.
    A incerteza tem a incrível capacidade de te surpreender a cada dia.

    ResponderExcluir