segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Balançando..



"Como podem caber tantas dentro de mim? Não bastasse a mente ser dividida por razão e emoção, o corpo agora compartilha das mesmas divergências. Gostos tão opostos, pensamentos conflitantes.. Não sei ao certo pra que lado a balança pende.. Talvez num movimento cíclico alterne em ritmo circadiano o que penso, sinto e sou. E nesse gostoso balanço, não descer da gangorra é o grande segredo. Lutar para conseguir o equilíbrio, é nada mais que um simples recomeço."

Um comentário:

  1. Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.
    Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
    E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.
    De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
    Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
    Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.[...]
    Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito!
    Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
    Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
    Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

    ResponderExcluir