quinta-feira, 30 de junho de 2011

A pessoa certa na hora errada...



"E ai daqueles que se valem dessa desculpa, na covardia de assumir o óbvio. Que não é amor. Não existe pessoa certa em hora errada. Sabe por que? Porque amor não marca hora. Não se atrasa, não se apressa.. e nem tem pressa. Amor não tem tempo de surgir, nem de ir embora. A menos que não seja amor de verdade.. Porque quando é amor, a pessoa é certa, mesmo sendo errada perante todos os outros. A hora é perfeita.. O momento, oportuno. O sentimento, real. E o prazo de validade, simplesmente indefinido. Não me atrevo a afirmar que sempre dure para sempre. Mas com um pouco de boa vontade, nasce e renasce a cada dia. Muda de forma, de tamanho... às vezes, dorme.. e espera o momento certo de renascer. Então, antes uma dura verdade, do que uma doce ilusão. Porque no fim das contas, eu é que já estou cansada dessa história. De ser sempre a pessoa certa, na sua hora errada.. Então, vê se ajusta esse relógio, antes que seja tarde demais."

H.B - Em homenagem à M.C.P (FB)


5 comentários:

  1. Muito lindo o pensamento!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. The last little girl on earth30 de junho de 2011 às 19:48

    "Então, vê se ajusta esse relógio, antes que seja tarde demais."

    Esse final dá um tom comico ao texto, adorei, me fez rir ^_^... agora quanto ao conteudo do texto, sempre, sempre é a hora errada,e talvez essa seja essa a magica do amor ajustar relogios que nunca se permitiriam estar no mesmo compasso ^_^, estou romantica hoje ^_^.

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto esse clichezinho de : não é o momento certo. rs
    É ou não é, quem deseja faz a hora não espera acontecer.
    Não temos tempo a perder mas temos todo tempo do mundo.
    Renato Russo e Geraldo Vandré me perdoem. rs

    ResponderExcluir
  4. The last little girl on earth4 de julho de 2011 às 23:10

    Relendo o texto me lembrei de um ditado:
    "Quem quer arruma um meio, quem não quer arruma uma desculpa"
    Não tão romantico, mas expressa bem a essencia do texto né ?XD, é eu sou uma menina de ditos chistosos XDXDXD...

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito seu site, eu peguei a foto acima emprestado para ser fundo de um poema de minha autoria, se houver algum problema quanto a isso, peço que entre em contato comigo para eu poder corrigi-lo, se não o houver, agradeço.
    http://www.ivanildofranco.prosaeverso.net/index.php
    ivvanildofranco35@hotmail.com
    Face https://www.facebook.com/ivanildofranco
    https://twitter.com/#!/FRANCOIVANILDO

    ResponderExcluir