sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minha princesa teimosa


"Por que andas com essa cabecinha baixa, minha princesa? E esses olhos tão lindos? Por que se afogam em lágrimas? O que o mundo te fez desta vez? Ou será que foste tu que fizeste a ele? Não deu certo de novo, não foi? Imaginei..

Por que insistes nisso, minha pequena princesa teimosa? Quando vais aprender? A vida lá fora não é assim tão linda e doce quanto pensas. Nem tudo é cor de rosa. Mas também não é assim tão cruel. É tempo de entender que nem todos vão te querer tão bem quanto queres a eles. Faz parte da vida. No fundo, são todos bons. Cada um à sua maneira, de acordo com seus próprios julgamentos. Ser diferente do padrão, é completamente normal.

Pare de se doar mais do que deves. Acaba não sobrando nada de ti. Tenha o cuidado de não se obrigar fazer feliz a todos, às custas da tua própria felicidade. Acredite.. Eles vão se recuperar sozinhos. Seja tão somente.. você.   Ainda que cheia de defeitos. Apenas seja. Sem máscaras, sem drama, sem lágrimas. Sem mais.
            E levanta essa cabecinha, princesa. Se não, a coroa cai."

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda da minha vida essa minha Azeitona.
    A coroa cai mesmo se a cabeça insistir em ficar voltada pro chão. Ainda bem que gente como a gente não desiste fácil. Pode até desabar, mas nunca desistir...

    http://renatasobrinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Levanta essa cabecinha princesa...

    Uma boa noite.

    ResponderExcluir