domingo, 13 de junho de 2010

Nasceu!




"E naquele misto de ansiedade e curiosidade, dois corpos adultos, cheios de vida e da capacidade de fazê-la.. Brincando como duas crianças numa cama que não necessariamente era coberta por lençóis. Na grama verdinha e lisa, com céu como teto, cravado de estrelas invejosas.. sentiram o prazer que astro algum poderá sentir. E algum tempo depois, o símbolo eterno daquela noite, viria ao mundo. A materialização de um amor profundo, traduzido num simples chorar."

Seja bem vindo ao mundo, Bernardinho! Aqui você passará por diversas experiências.. Boas e ruins! Mas conta com a titia p/ tudo o que vc precisar.. Com a vida, você vai aprender que quem tem sentimentos se machuca muito... Comigo, você vai aprender, que se machucar, as vezes vale muito a pena! Bem vindo ao mundo, querido! Bem vindo a vida! ;)

2 comentários:

  1. Ps: Não, meu irmão não teve um filho.. ¬¬"
    Bernardo é o filho de uma grande amiga minha.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Bernardo, meu amigo! Tenho muita coisa pra lhe ensinar! (6)
    HAHAHAHAH

    ResponderExcluir