terça-feira, 1 de junho de 2010

Ao infinito, e além!



Algumas vezes, precisamos apenas aceitar que..
Aquela mensagem nunca vai chegar. Nem aquela ligação.
Alguns "pra sempres" não serão realmente pra sempre.
As boas lembranças nunca vão embora.
Mas lembranças ruins podem ser esquecidas, se você simplesmente deixá-las ir.
Alguns sentimentos nunca desaparecem. Apenas se escondem em algum lugar na sua mente.
O coração não é nosso escravo. Nós é que somos dele. E isso não é ruim!
Nem sempre a culpa é nossa..
Fazer todo o possível nem sempre é suficiente..
O tempo não espera a nossa indecisão.
O mundo continua girando, e não se importa com os nossos sentimentos.. As vezes nem nossos amigos.
A vida é muito curta pra ficar chorando, e desistir dos nossos sonhos. Muitas lágrimas repelem de nós a felicidade..
Mas, a vida é suficientemente longa para recomeçar e protagonizar uma história fascinante.


Então, páre de ficar se lamentando, se a sua vida não é tão perfeita quanto você sonhou. Quem enganou você dizendo que seria fácil? Tudo será como sempre foi se você continuar fazendo o que sempre fez. E no dia que você morrer, não adianta. A culpa do seu fracasso será inteiramente sua. Levante-se, aceite o que precisa ser aceito, seja forte e deixe um legado. Você dita suas regras. Você estabelece seu preço. Você faz o seu futuro e escreve a sua história. Seja uma lenda, e faça seu coração durar para sempre!

3 comentários:

  1. Eu me importo demais contigo, Sassá, e realmente espero que estejas levando essa linha de raciocínio pra tua vida!
    Ótimo texto, excelentes pensamentos! Seja assim!
    Você já é uma lenda, Sayuri. A partir do momento que entrou naquela sala de inglês, você se tornou uma lenda pra uma pessoa.
    Inesquecível.

    Esteja sempre bem, e conte eternamente comigo.
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com seu texto, muito bem escrito e bem pensado como tantos outros seus. Eu sempre leio eles, mas esse caiu como uma luva no dia de hoje e me fez pensar bastante. Abraço! ^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu sasá! Me senti lida nesse texto.Estava precisando:)

    ResponderExcluir