domingo, 26 de dezembro de 2010

Coração desabrigado..



"E na madrugada fria, sentada ao chão da varanda, com o cantar dos grilos e o cintilar das estrelas, percebi que meu coração nunca foi meu. Sempre pulando de peito em peito por aí, sem dono, sem paradeiro.. Até sem destino, em tantas ciladas acabou caindo, que hoje tem medo e se encontra guardado. Trancafiado, lacrado à sete chaves em algum lugar do lado esquerdo.. Não espera que a chave certa esteja nas mãos de um príncipe encantado.. Mas permanece sentado, a espera de um novo abrigo, um peito sem inquilino que queira adotar um coração. E enquanto esse lar quentinho não aparece, segue quietinho no meu."

6 comentários:

  1. Ainda bem...

    Um dia eu acho essa chave...

    ResponderExcluir
  2. No momento certo, com aquela pessoa perfeita (pra voce) Ele vai te trazer toda certeza necessaria pra que seu coração possa ser colocado num outro peito, e o espaço que ficou no seu ser preenchido também com o coração daquele alguém...
    siiim eu voltei e vou me casar ano q vem !!! ...
    e sim ... estou muito feliz e dessa vez, depois de tirar as maos do problema Ele pode resolver pra mim ...
    e dessa vez a certeza é tao grande que eu sei só pode ter vindo do alto ....
    eu SEI que Deus quer que seja assim com todos e com certeza com voce ...
    tenho mtaaaaaaaaaaaasss saudades suas, por menor que tenha sido o tempo que convivemos juntas... de uma forma estranh .. consigo sentir sua falta ...

    minha cirurgia esta finalmente cicatrizada!! realmente o corpo humano é uma maquina surpreendente ! kkk ....

    nao some !
    saudades ...
    já amo voce ...
    Aline Tavares

    ResponderExcluir
  3. Hummm... vou ter que chamar um Chaveiro.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, pensando bem.. não há chaveiro que consiga reproduzir com exatidão a chave que abre esse coração cadeado. O que espero não são chaves, nem príncipes encantados. Espero um nobre cavalheiro, homem de caráter, no sentido mais puro da palavra. Não precisa ter todas as habilidades do mundo. Se tiver apenas a habilidade de conseguir me fazer destrancar o cadeado..
    Afinal, eu penso que a chave sempre esteve na minha mão. Falta apenas alguém que a segure firme, e a faça "funcionar".

    ResponderExcluir
  5. Poxa, quem dera se pudéssemos tornar em realidade essas metáforas dos sentimentos... Tudo seria mais simples, eu poderia apenas tomar gentilmente as chaves das tuas mãos e te libertar dessa prisão. Libertar teu coração das grades da solidão. Seria bom, a felicidade num simples girar de mãos... Será que eu posso tomar essa chave e tentar abrir, então?

    ResponderExcluir
  6. Olha o que eu achei nos classificados, BARBADA!!!

    ALUGA-SE: Mediastino duplex, amplo e arejado, c/ excelente aporte sanguíneo e tubulação linfática em perfeito estado. Localização privilegiada, c/ fácil acesso às principais vias arteriais. Abundantes mercados coronários no perímetro. Decoração interna em requintado vermelho sangue. Imóvel recém checado e a pronta entrega. Tratar direto c/ proprietário.

    ResponderExcluir