quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não diga mais nada..



Pára com isso.. Não fala mais nada. Meus ouvidos já estão cansados de escutar sempre a mesma coisa. Sim, é tudo muito lindo, e eu gostaria muito de ouvir todos os dias da minha vida... se fosse verdade. Não sou eu, o objeto a quem esse sujeito se dirige.. Queria ser, mas não sou. Quando falas assim, despertas em mim, o desejo de ser mais do que sou. De ser a outra, aquela à quem teu peito clama em desespero. Assim, crias uma linda ilusão, num coração que foi tantas vezes machucado, e espera sentado, um amor como o seu.. Mas que seja somente dele. Desilusão. Sei que no teu ideal, gostarias de me amar dessa maneira. Afinal, "a nora que mamãe pediu a Deus" não é um papel tão difícil de se executar.. Mas, já não é de hoje que não mandamos no nosso coração. E por mais irracional que possa parecer, quase sempre amamos aquilo que não podemos ter.. e não aquilo que queríamos querer... E enquanto esse lindo amor, nos teus lábios cantados, não for verdadeiramente meu por completo, nos teus pensamentos e sentimentos, não me diga mais nem meia palavra.

Um comentário:

  1. Poxa, fazia tempo que não lia um textinho tão curto e ao mesmo tempo tão profundo. (Lembra os das "finadas" Anala & Lívia. Foi o "fora" mais elegante e fofo que li na vida. Agora uma coisa que me assusta é tanta gente "amando" em "tese". Explico, na minha modesta opinião não há espaço pra falar de "amor" sem convivência e o peso do dia-a-dia. Esses "amores" em "tese" se baseiam mais em "recriações" do outro a nossa imagem semelhança do que de fato somos. E convenhamos, pode-se até representar o ser ideal por um bom tempo, mas não por todo tempo.
    Talvez, no dia que algumas pessoas pararem que querer impossível descubram o prazer e a maravilha de viver o...
    possível.

    ResponderExcluir