sábado, 25 de dezembro de 2010

Rosas.. Sempre são rosas.



Rosas. Vermelhas, brancas, amarelas, laranjas, beges, rosas. Cada qual com seu devido significado. Uma cor para cada sentimento, cada momento, cada pensamento.. Desde uma simples homenagem, até uma belíssima declaração. Em cada pétala, uma lição. Ainda que se arranquem todas elas, ou se machuquem.. ainda que o seu centro seja precocemente exposto, exalam o mais suave perfume..
Delicadeza, perfeição. Aquele toque aveludado, que só sente quem a tem na mão.
E se nos caules trazem espinhos, para mim, aquecem o coração.. felicidade que não há quem diga que não.
Há quem não valorize tal flor. Eu as valorizo demais.. São intensas e breves. Marcam para sempre um momento, em sua curta jornada três ou quatro dias. Se fazem presente na memória durante anos.. e até pra toda vida.
Lírios são líndos, Orquídeas tem seu glamour. Gérberas trazem alegria.. que é trazida também, por pequenas margaridas. Todas as flores são lindas.. Mas as rosas..
Ahhh...
Rosas são sempre rosas. E essas aqui, são pra sempre minhas.

Ps: Não podias ter me dado presente mais perfeito e delicado quanto este. Soube no exato momento em que ví, que teu dedo estava em cada uma daquelas flores. Principalmente naquela. Do fundo do coração, te agradeço. Alegraste ainda mais o meu natal. Obrigada. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário