quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo?


Hoje é dia do amigo? E amigo lá precisa de dia? Os meus amigos não precisam nem de hora pra aparecer. Chegam a qualquer momento, entram em casa, invadem a minha vida.. fazem a maior bagunça e eu nem ligo. Dizem que existem amigos mais que irmãos. Pra mim, amor, amigo e irmão, é só uma variação da mesma palavra. Do mesmo sentimento. Eu amo os meus amigos. E o meu melhor amigo, é o meu amor. Tenho em minha família meus melhores amigos.. Na verdade, todos os meus amigos são os melhores. Porque não importa quão imperfeita eu seja.. sempre estão ao meu lado e me amam mesmo assim. Mesmo que eu nem sempre corresponda às expectativas.. Mesmo com meu jeito meio desligado, se ligam em mim e não me abandonam jamais. Meus amigos não têm dia. Todos os meus dias são deles. Afinal, sem eles eu não seria ninguém.

Um comentário:

  1. Interessante, amor X amigo.
    Dizem que você terá um ou nenhum!
    É coisa rara, mas como você pode amar a tantos?
    Eu ainda quero entender o amor e amizade.

    ResponderExcluir