sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Você, você, você.



Hoje eu queria você aqui.. Bem perto de mim.
Pra te dar e receber carinho, bejinhos..
Queria meus dedos entrelaçados de novo nos seus.
Sentir sua pele arrepiando, ao sussurar no seu ouvido.
Queria deitar nos seus braços, me sentir segura, como você sempre consegue fazer.
Encaixar meu pescoço no seu ombro, e sentir a paz que só você me traz.
Queria olhar no fundo dos teus olhos, e enxergar de novo as tuas idéias, teus sonhos.
E compartilhar com você minhas loucuras, meus desejos, meus planos.
Queria te abraçar forte, e ouvir cada respiração sua. Minha pele sente saudade de sentir teu coração pulsar com o meu.
Queria passar a mão nos teus cabelos, e te ver dormir.
Queria te dar o meu melhor beijo, e esquecer o mundo por alguns minutos.
Queria sentir de novo o teu perfume na minha roupa, depois de uma noite perfeita.
Resumir a minha felicidade em você, você e você.
Te dizer tudo o que eu não disse..
Valorizar o que hoje sinto falta..
E fazer tudo o que eu deveria ter feito, e não tive coragem.
Hoje estou sozinha, e tudo o que eu quero, ainda é o que eu sempre quis: Você, você, você.
Nem nos meus melhores sonhos poderia te ver tão real quanto és agora, e ao mesmo tempo tão distante. Fecho os olhos e sinto que quase posso te tocar.. mas quando abro, percebo que ainda mais longe estás.
Tua foto continua em minha mesa, e teu recado, a secretária eletrônica insiste em repetir. Ouvir tua voz, e o teu choro, me partem a alma, e aumentam minha saudade.
O desespero é angustiante, e tudo em que eu penso é você, você, você.
Minhas atitudes e palavras não são e nunca foram perfeitos. Quisera eu ser tudo o que você merece.
Mas eu só consigo ser eu mesma, um pobre ser apaixonado, bobo, desiludido, arrependido..cujo coração não cansa de gritar o que a boca no passado não soube dizer. É você, você e você.

Um comentário:

  1. Belo texto, tocante, e eu fiquei agora me fazendo a pergunta muito repetida: Será que é preciso perder, se perder só para depois se encontrar?
    Será que não podemos valorizar devidamente queme já está ao nosso lado ao invéz de fazer isso depois que ele se vai e muitas vezes não há mais como retornar?

    Acho que se ainda cometemos erros tão básicos, deixando que o orgulho, o medo, a mágoa, a culpa ou outros sentimentos menores tolham e nos separem de quem amamos, precisamos nos reinventar e parár de sermos apenas...nós mesmos.

    ResponderExcluir