domingo, 15 de novembro de 2009

Viagem...



Os nossos melhores momentos, não são apenas quando vamos juntos à São Paulo ou Salvador.

Mas também, e principalmente, quando viajamos seguindo nossos próprios pensamentos, embarcando nos caminhos cruzados dos olhares, e chegamos ao Paraíso.

Nossos melhores beijos, não são somente aqueles intensos apaixonados.. Mas também, aqueles cheios de carinho, bem lentos e delicados, que me fazem alcançar a paz.

Nossas melhores fotos, não são as que estamos trajados formalmente, e teu rosto completamente maquiado, e meus cabelos alinhados. São aquelas que tiramos de manhã cedo, logo após acordar, com olhos inchados, e cabelos despenteados.

Sabe por que? Porque não quero ao meu lado uma boneca de porcelana, plastificada. Sou feliz por ter encontrado a mulher da minha vida, e saber que, acima de tudo, ela é real.

Seus defeitos te fazem viva. Suas manhas, te fazem alguém cheia de personalidade, diferente de todas que amei.

Suas qualidades, te fazem única.

Teus sentimentos, me fazem feliz.

Te conheço a cada dia mais, e a cada segundo, me torno mais apaixonado. Algo que nunca aconteceu antes, passa a se tornar cada vez mais frequente. Sabe o que é? A vontade crescente e gritante que eu tenho dentro de mim, de dizer, explodindo, para quem quiser ouvir, e para que o mundo inteiro saiba, que é você que me faz sorrir. É você que acelera o meu coração e me faz tremer. É por você que o meu coração clama desesperado quando chega a hora de ir embora. É você que me faz esperar com ansiedade o momento da tua volta.

É você que eu escolhi p/ mim.

Hoje, eu descobri que te amo..

E é com você, e mais ninguém, que eu quero dividir o meu "pra sempre".


"Exagerada.. jogada aos teus pés, eu sou mesmo exagerada.. porque o que eu sinto por ti, é imensamente exagerado.."

2 comentários:

  1. :-) Muito bem, não se pode ter vergonha de expressar os bons sentimentos que temos. Afinal, só tolos tem vergonha de não ser tolo por amor, de preferência de forma exagerada.

    Parabéns para o felizardo.

    ResponderExcluir
  2. Da bruma caliginosa emergira a acerbidade da dúvida; após o fulgor da aparição do potentado, a cabal fidúcia se tornara cambiante. A princesa que outrora regozijava-se, vaga em tenebrosa trilha, pois o que outrora julgava pleno, tornara-se torvação. Tolhendo seus passos, estaria a razão, pois quando antes caminhava ao empíreo, notou rumar a Dante. Aquele átimo inefável que vivera, ameaçara extinguir-se, e a flor, antes ditosa, junto estiolar. Se prolóquios são ineficazes, de que forma portar-se frente ao prognóstico da morte, pois sem a possibilidade da exortação, eis que se faz mister mais arte.

    ResponderExcluir