quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como?



Como superar o medo, a insegurança?
Como fazer da saudade, a confiança?
E o sentimento, superar a distância?

Como tirar das palavras, realidade?
E das fotos, vivacidade?
Dos vídeos, espontaneidade?

Como ignorar o que a mente fala e ouvir apenas o coração?
Como fazer telefonemas, acabarem com a solidão?
E das "nossas músicas", uma doce canção?

Como fazer do ciúme, apenas cuidado?
E dos seus casos passados, algo terminado?
Como ocultar do corpo, o desejo de estar do lado?

Na verdade, não tenho resposta para a maioria dessas perguntas..
Sei apenas, que sigo vivendo..
Não mantendo meus desejos calados..
Mas sonhando em viver um dia, eternamente ao seu lado.

E se o 'pra sempre' do mundo não dura muito,
Não tem problema. Reinventamos juntos o nosso.


;)

"Exagerada.. jogada aos teus pés, eu sou mesmo exagerada..."

4 comentários:

  1. Singelo, bonito e profundo. O amor está no ar...

    ResponderExcluir
  2. Retrato de uma separação
    Sonhos... são tudo que me resta, passo meus dias preso a um álbum de fotos, a tantos sorrisos, carinhos e confissões que um dia me pertenceram mas que hoje são meras recordações. E de que outra forma viver que não essa, se só assim sou feliz?
    Tal como na morte, a dor da distância é atroz, e a pessoa não mais presente... apenas deixa um enorme vazio. Como me desvencilhar de algo inacabado, algo que tanto prometia mas que nunca fora concluído? Ah como eu queria estar junto a ti...
    Minhas fotos não guardam brigas nem rancor, muito menos teus defeitos, apenas teu olhar, tua ternura, tua segurança... Quantas vezes quis deixar tudo para contigo viver nossa paixão? Quantas tive que reprimir meus sentimentos?
    Forjei um pedestal e lá tu resides, nele ninguém tocará, e a tua imagem nunca será ofuscada; e eu, aqui, aguardarei teu regresso ao lar, ao meu lado, ao teu lugar.
    Tua foto não envelhecerá, nem te fará ficar velho e calvo, não te verei ranzinza, você sempre me tratará como a sua princesa, e eu sempre te amarei como desde o primeiro momento.
    A distância me deu muito mais do que dor da perda, me deu motivo para viver, para continuar, pois um dia eu estarei finalmente ao teu lado, e tu me inchará com todo o amor que um dia sonhei, e não importa se tu não fores o homem que planejei, pois em minha mente, tu nunca deixará de ser, simplesmente, perfeito.

    ResponderExcluir
  3. A resposta para algumas dessas perguntas podem ser respondidas com mudanças de atitudes. O poeta esqueceu de mencionar...

    ResponderExcluir