quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estrelinhas entrelinhas..



Dizem que é melhor se arrepender de algo feito, do que se sentir arrependido por nunca ter tentado. Talvez seja verdade, talvez não. Mas se prender a coisas do passado, esquecendo que a cada dia a vida nos dá mais 24h p/ mudar, inventar, renovar, e ser feliz, definitivamente é burrice. Olhar p/ trás e se esFORÇAR em algo que quanto mais se força, menos se alcança, é insanidade. Pedir ao Céu que derrame novamente uma chuva que já desceu.. É como amar de peito aberto, um amor que já morreu.
Um ano novinho em folha acaba de começar.. Vamos tentar fazer das lembranças, apenas vagas lembranças... Deixar passar o que já foi.. E abrir o peito p/o que virá? Tentar viver menos "Talvez futuro" e mais "agora certo"?
Hoje sinto que me liberto das pesadas correntes que um dia EU me prendi.. Sem notar que reciprocidade inconstante está muito distante do que um dia eu sonhei p/ mim.
Hoje, sinto que posso respirar, encher o peito de um novo ar.. E com os braços abertos, poder gritar enfim.. LIBERDADE! Hoje sinto-me mais EU e menos alguém. Hoje sinto que viverei intensamente ESTE ano que é meu, e não um talvez "ano que vem".. P0rque quem sabe o que quer, faz por merecer, e faz AGORA.

4 comentários:

  1. Rapá, se eu fosse mais corajoso e deixasse um pouco de lado a minha covardia... quem sabe oq poderia acontecer..rs
    Mas a vida não é tão simples como mostram os filmes, ou textos como o seu - apesar de ser um ótimo texto.
    Quebrar paradigmas realmente é uma coisa dificil... mas não impossível ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordoooooooooooooooo sassa!!!!!!!!!
    penso igual!!

    Beijoooooooooo
    mi segui tb gataaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Muito boas suas ideias, soube expressar muito bem. Inclusive concordo com elas. Te coloquei nos meus blogs favoritos, gostei dos seus textos :), espero q não se importe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sayuri meu bem, as vezes a "felicidade" ta batendo a sua porta e você nem quer abrir de tão cega que ficou em razão do passado.

    Mas como sempre, boas idéias para o novo ano! Espero encontrar por aí a nova sayuri.
    bjos

    ResponderExcluir